Se palestras de Lula eram pagamento de propina, que vantagem indevida Lula deu à Globo, que pagou uma delas?


Pedalinhos dos netos, barco de lata, sítio dos amigos, triplex no Guarujá que não é dele, de tudo acusam Lula, inclusive de que as palestras que ele deu pelo mundo, como o fazem ex-presidentes e líderes mundias, tudo isso é propina, fruto de corrupção.

Pois as Organizações Globo, através da Infoglobo, pagaram por uma dessas palestras de Lula, como informa o jornal do grupo:

A Infoglobo, empresa que publica os jornais O GLOBO, “Extra” e “Expresso”, informa que participa de iniciativas que contribuem para o desenvolvimento e a promoção do Rio de Janeiro. Em 2013, com esse objetivo, apoiou a Fecomércio-RJ na realização de um seminário sobre o Mapa do Comércio no Estado do Rio. Além de divulgar o evento em seus jornais, a Infoglobo arcou com os custos dos palestrantes, inclusive do ex- presidente Lula. [Fonte: O Globo]

Ficam as Organizações Globo agora na obrigação de virem a público denunciar o ex-presidente Lula, dizer qual foi o crime, a prevaricação que ele cometeu em benefício das Organizações Globo.

Apoie o Blog do Mello. Saiba como