CNI/Ibope: 89% não aprovam jeito de Temer governar 92% não confiam nele. Já não chega?


Pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje mostra que 92% dos brasileiros não confiam no presidente golpista, dando mais uma vez razão ao saudoso Brizola que dizia que a política ama a traição mas abomina o traidor. Está aí o golpista Temer a confirmar a frase.

A proporção de pessoas que consideram o governo do presidente Michel Temer bom ou ótimo passou de 5% para 3% da população entre julho e setembro, oscilando dentro da margem de erro. Já o percentual dos que avaliam a atual gestão como ruim ou péssima subiu de 70% para 77%, no período. Outros 16% avaliam o governo como regular e 3% não souberam ou não quiseram responder. Os dados são da pesquisa CNI Ibope, divulgada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quinta-feira (28).
O aumento da impopularidade também foi registrado pelo número de pessoas que dizem não aprovar a maneira do presidente governar ou que não confiam no presidente. A pesquisa aponta que 89% disseram não aprovar a maneira de Temer de governar e 92% não confiam no presidente. Para 72% dos entrevistados, o restante do governo será ruim ou péssimo. O levantamento foi realizado com 2.000 pessoas, em 126 municípios, entre os dias 15 e 20 de setembro. [Fonte: Tijolaço]
Já não chega? Até quando vamos assistir a essa roubalheira desenfreada, à venda de nossas principais empresas e riquezas, ao desemprego, à quebra de direitos e à estagnação ou desmonte puro e simples dos programas sociais, enquanto nossos deputados e senadores ficam discutindo sexo dos anjos, se o multidelatado Aécio pode ou não ser afastado, quando o buraco é muito mais embaixo e o golpista está a todo vapor comprando apoio de deputados para que barrem mais uma possibilidade de ele ser processado por corrupção... para que continue a aniquilar direitos, vender o presente e queimar o futuro do país?

Já não chega?

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento