O que querem trazer de volta: Na Venezuela, crianças comiam ração de cachorro. No Brasil de FHC, calango


Toda a campanha pela derrubada de Dilma Rousseff e pelo fim dos governos populares no Brasil e na Venezuela têm o objetivo imediato de entregar o poder ao sistema financeiro mundial, o que leva miséria e fome à população mais pobre.

No Brasil de FHC, a fome imperava, especialmente no Nordeste, e uma edição da revista Veja de 1995 [imagem] destaca na capa a imagem de uma criança que agradece o fato de não ter necessidade no momento de comer calango.

Na Venezuela, antes do governo Chávez, a situação não era diferente. Como mostra a outra imagem que ilustra esta postagem, as famílias se alimentavam com ração de cachorro, a perrarina.

O Banco Mundial já lançou a triste previsão de que este ano no Brasil, sob governo do golpista e sua quadrilha, 3,6 milhões de pessoas vão entrar no terreno da miséria, de onde 40 milhões foram retiradas nos governos Lula e Dilma.

 A situação caótica na Venezuela só se apresenta desse modo graças a uma oposição que não pensa no país mas apenas nos seus interesses e os do mercado e quer ver a Venezuela alinhada aos interesses dos Estados Unidos.

O povo, como no Brasil, que se dane!

— Não têm pão? Comam calango ou perrentina.

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento