FHC não pode propor alternativa à crise, pois foram os tucanos que colocaram esta quadrilha no poder


Não faltava mais nada. Do alto de sua insignificância, FHC sai aos jornais pedindo a Temer que saia sem as mãos pra cima e proponha ao país eleições diretas já.

Mas, quem é FHC para propor alguma coisa? Ele há muito tempo não é alternativa nem para o partido dele. Tem mais: Os tucanos quererem se colocar como alternativa à crise é piada. A crise, sempre é bom lembrar, foi criada por eles, quando seu candidato, o multidelatado Aécio Neves, inconformado com a derrota nas urnas, resolveu tocar fogo no país.

A quadrilha peemedebista que está no poder é fruto da crise criada pelos tucanos e não a raiz dela. São a consequência das ações tucanas, porque esses ratos jamais chegariam onde estão, se não fosse pelo conluio PSDB-mídia-Judiciário, que sempre atuou em conjunto. Ou já nos esquecemos que mídia e Judiciário sempre blindaram os tucanos?




Os últimos acontecimentos, inclusive a entrevista devastadora de Joesley Batista à Época (das Organizações Globo, sempre é bom frisar), mas não apenas ela (há o coronel Lima e a reforma da casa da filha de Temer; o advogado Yunes com o pacote de dinheiro; a mala do deputado Loures etc.) indicam que só há uma alternativa para Temer e sua quadrilha: colocarem as mãos para cima e se entregarem ou chamar eleições diretas já e negociar os termos de sua rendição.

Mas FHC e os tucanos não podem faturar a solução das diretas para a crise, porque a crise tem nome, "Aécio Neves", e tem partido, "PSDB", responsáveis em conluio com mídia e Judiciário pela situação caótica em que se encontra o país.



Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento