RECENTES

sexta-feira, 3 de março de 2017

Homem com máscara de cachorro cumprimenta goleiro Bruno, que mandou matar a mulher e jogar seu corpo aos cães



O goleiro Bruno, responsável pelo assassinato de sua mulher Eliza Samúdio, levou um susto quando chegou ontem ao fórum de Belo Horizonte. Pessoas queriam tirar selfies com ele, entre elas uma que usava máscara de cachorro.

O macabro nessa história é que o goleiro teria mandado matar sua mulher, despedaçar seu corpo e jogar os restos aos cachorros para não deixar vestígio. Até hoje o corpo de Eliza Samúdio não foi encontrado.

Pelo crime Bruno foi condenado a 22 anos e três meses em regime fechado. Está preso desde 2010. Vai ficar agora em liberdade aguardando resposta a recurso de seus advogados. Por isso foi ao fórum ontem, para se apresentar.

Quando o mascarado surgiu, todos se assustaram.

Bruno chegou ao fórum acompanhado de seus dois advogados e o trio tomou um grande susto quando um homem que chegou de moto com uma máscara de cachorro correu repentinamente na direção deles. Profissionais de imprensa e muito curiosos julgaram tratar-se de uma ameaça de atentado, mas o homem queria apenas abraçar o jogador. O mascarado disse que é dono de uma pousada em Santa Luzia e que foi ao local para cumprimentar o goleiro. “Vim para parabenizar o Bruno. Acho que ele já pagou pelo que fez. Mas, se fizer de novo, deveria ficar preso para sempre”, disse o homem, que não se identificou. [ Fonte: Estado de Minas ]
Apoie a mídia independente, Assine o Blog do Mello e ganhe "A Fome e o Medo", um livro do Mello de presente


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...