O governo golpista está montando um cerco aos blogs de esquerda e contra o golpe


Leia aqui como assinar, por que e como ganhar o livro do Mello A Fome e o Medo


O governo golpista está montando um cerco aos blogs de oposição ao golpe e à mídia corporativa. Temer e seu bando proibiram toda propaganda do governo e de empresas estatais nesses veículos e apostam que enchendo as burras da mídia porcorativa de dinheiro (o que vêm fazendo desde o instante em que assumiram - via golpe - a presidência) poderão seguir indefinidamente no poder, desmontando todos os programas sociais e a legislação trabalhista, e os direitos previdenciários, além do congelamento das verbas para educação e saúde por 20 anos.

Até o momento ele está sendo bem sucedido, embora o trabalho da blogosfera e da mídia independente esteja conseguindo queimar a imagem do usurpador e seu bando (convenhamos, eles nos ajudam bastante nisso simplesmente sendo o que são e agindo como agem).

Mas precisamos sobreviver. E para isso só contamos com você que nos lê. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, o Blog do Mello vai oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o blog.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens ao final da postagem

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra vale.

Sobre o livro A Fome e o Medo, algumas informações:


‘Haverá um dia em que os pobres morrerão de fome e os ricos, de medo’

Em A Fome e o Medo esse dia chegou.

Desempregados de vários tipos se juntam e formam uma empresa, a Demu – Desempregados do Mundo Uni-vos SA – para tentar uma negociação com os poderosos. Para serem ouvidos, sequestram familiares dos principais dirigentes dos grandes grupos multinacionais e lhes enviam uma proposta. O livro é essa proposta.

Segue abaixo um pequeno trecho.
    (...)... exis­tem vários de nós, como dizíamos, que adorariam pe­gar um de Vós (e fariam isso graciosamente, sem co­brar absolutamente nada, pelo simples prazer), pegar um de Vós, como dizíamos, e rea­gir, ter a oportunida­de de colocar as mãos, ambas, com todos os dedos, em Vosso pescoço, apertá-lo até sentir que Vossa Ex­celência, que é tão sufocante, começa a implorar por ar, que Vossos olhos se esbugalham apavorados, que Vossa garganta quer emitir um som desesperado, um pe­dido de socorro - agora tão inútil, extemporâneo, até ig­nóbil -, que todo Vosso corpo se contorce em convul­sões, enquanto a morte se aproxima de Vós, calma­mente, e ela não parece Vos ter respeito algum, ne­nhum medo na face da morte que se aproxima - e isso Vos desconcerta e apa­vora ainda mais - , e já não há cartão de cré­dito, promessa de emprego, aumento, dinheiro, pro­messa de felicidade, não há nada que afaste aquelas mãos de Vosso pescoço, não há nada mais que Vossa Excelência, que é tão pode­roso, possa fazer, a não ser tentar convencer, com Vossos uivos de sufoco, Vossos olhos esbugalhados, que tudo o que Vossas Excelên­cias, que são, como já dissemos, exce­lentes, tudo o que vêm fazendo foi sem querer, nunca houve ne­nhuma má intenção - foram apenas, como está escrito nas bulas de remédios, "efeitos colaterais indesejá­veis". Mas, infe­lizmente para Vós, é claro, as mãos em Vosso pescoço não concordarão com isto.(...)
Assine o Blog e contribua com nosso trabalho. Assine também e divulgue outros blogs que há anos lutam contra a hegemonia da mídia empresarial golpista.

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento




Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.