ENCARAR 2017 SEM TEMER. Feliz Ano — que seja Novo!


Pessimista na análise mas otimista na ação. Que tenhamos um 2017 verdadeiramente novo , com eleições diretas em todos os níveis, pois só a manifestação do povo nas ruas e nas urnas pode trazer a democracia de volta ao Brasil, pondo fim ao golpe e trazendo de volta a esperança de um futuro melhor para todos nós.

Um Feliz 2017 a todos os que me acompanham no blog , novos leitores ou antigos, leitores esporádicos ou fiéis, vocês que recebem o blog por e-mail e, em especial, aos assinantes , que recentemente atenderam ao meu pedido de apoio e assinaram o blog.

Quero aproveitar este momento para dizer que estarei enviando meu livro A Fome e o Medo a todos os que assinaram e que vierem a assinar o blog , gratuitamente , como brinde, pelo apoio com a assinatura.

O livro pode ir em PDF ou epub. Quem quiser neste formato deve me informar por e-mail. Aliás, solicito a todos os assinantes que me enviem por favor um e-mail para que eu mande o livro em resposta.

O governo, como o confirma a capa da Veja desta semana com Marcela Temer, abastece a mídia corporativa com milhões em verbas. A mídia alternativa , como este blog, depende exclusivamente de seus leitores.

É uma guerra desigual, assimétrica, mas que tem que ser travada e está sendo.

Obrigado a todos, os que assinaram e os que não puderam ou quiseram fazê-lo, e desejo a todos nós um ano melhor que este nefasto 2016 .

Quem quiser mais informações sobre o livro e a assinatura acesse este link: http://blogdomello.blogspot.com.br/2016/12/o-governo-golpista-esta-montando-um-cerco-aos-blogs-independentes.html

Feliz 2017, ano 12 do Blog do Mello.



Apoie o Blog